Um cão a sério !

Agosto 22, 2010


Algumas vezes em tom de brincadeira dizemos que certos cães não são cães a serio devido ao seu tamanho, mas descobri recentemente que existe mesmo uma medida e um peso para o cão ser considerado um cão a serio.

Um cão a serio tem que ter pelo menos 65cm e pesar mais de 40Kg !

Quem sou eu para por esta magnifica formula em causa visto que quem o disse eu presumo que seja alguém altamente certificada e com vários anos de experiência não só no treino canino mas também de veterinária, comportamento e nutrição dado as sábias respostas que este “senhor” dá a todos os que precisam de ajuda com os seus animais e recorrem a um desses fabulosos fóruns de discussão nacionais.

Claro que depois de ler a formula fiquei destroçado, nenhum dos meus cães é um cão a sério … nem o meu Border Collie nem a minha PittBull escaparam á cruel formula!

Se julga que tem um cão a serio não se esqueça de o medir e pesar pois pode-se estar a enganar a si próprio,

É cada caramelo !

Bons Treinos

P.S.: Troco Border Collie + Pittbull por um São Bernardo

Deixe um comentário